?NADA CONTRA?: Rui afirma que pipoca equilibra Carnaval; Neto diz que cordas têm que continuar existindo
?NADA CONTRA?: Rui afirma que pipoca equilibra Carnaval; Neto diz que cordas têm que continuar existindo
Enquanto curtiam o Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), neste domingo (26/2), o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) comentaram o formato sem cordas da festa este ano.
A programação recebeu mais de 100 blocos sem cordas, entre os circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande) no Carnaval 2017. Para o governador da Bahia, esse formato equilibra a festa. ?O Carnaval sem cordas retoma a nossa origem. Nada conta o uso das cordas, mas eu acho que precisava de um reequilíbrio?.
O prefeito, porém, afirmou que não tem ?nada contra os blocos sem cordas?, mas que a existência das cordas gera benefícios. ?Mais emprego e aquecimento da economia. Então assim como os camarotes, eles também têm suas vantagens?. Mas o prefeito defende a permanência dos blocos sem cordas no Carnaval de Salvador. “Cada vez que a gente possa oferecer uma quantidade maior de atrações sem corda é melhor para cidade, para o folião”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.