Cultura

Morre Paulo César Black, diretor do Ilê Ayiê, aos 72 anos

Em sua conta no Instagram, o bloco afirmou estar em "imensa tristeza" com a morte e agradeceu as contribuições

Por Mateus Xavier

Morre Paulo César Black, diretor do Ilê Ayiê, aos 72 anosRedes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (18/12) Paulo César Black, um dos diretores do bloco afro Ilê Ayiê, aos 72 anos. A morte foi confirmada pelo próprio grupo afro, através das redes socais. Ele deixa uma filha e o legado de ter sido um dos colabores do Ilê.


No Instagram, o bloco afirmou estar em "imensa tristeza" com a morte e agradeceu as contribuições de Paulo durante sua vida. "Perdemos um grande homem, uma pessoa de extrema importância para toda família llê Aiyê. Black sempre foi pessoa que contribuiu com amor pela nossa comunidade.", diz trecho do comunicado.



LEIA MAIS: Marcelinho Carioca desaparece após frequentar festa em São Paulo; polícia investiga


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.