Cultura

GOLPE: Dupla é presa após vender abadás falsos de camarotes a turistas

GOLPE: Dupla é presa após vender abadás falsos de camarotes a turistas

Por Diego Adans

Policiais militares do 18º Batalhão do Centro Histórico prenderam, nesta manhã (5/02), dois homens que aplicaram um golpe em 36 turistas com vendas de abadás falsos para um suposto camarote localizado em Ondina, onde termina o circuito Dodô.


As entradas custaram, ao todo, R$ 117 mil e não foram repassadas aos turistas. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (5/02). Os acusados são: Rosimário Ramos Marquês, 43 anos, e Wagner de Oliveira, 44. Com a dupla, a polícia conseguiu recuperar R$ 108 mil das vítimas, que são do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Os dois homens se comprometeram em devolver o restante do dinheiro das vítimas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.