Confira cinco destaques do segundo e último dia do Arraiá do Galinho 2018
Confira cinco destaques do segundo e último dia do Arraiá do Galinho 2018
Confira o que foi destaque no último dia do Arraiá do Galinho 2018. O maior festival junino de Salvador aconteceu neste final de semana no Parque de Exposições de Salvador.
1. Grande Campeã
A Capelinha do Forró foi a grande campeã do concurso de quadrilhas deste ano. O anúncio saiu, por volta das 5h deste domingo (10/6), para um grande grupo de expectadores que acompanhou durante dois dias 13 brilhantes apresentações. Inicialmente havia 15 agremiações inscritas, mas duas delas não compareceram ao evento e foram eliminadas. Integrantes do grupo vencedor fizeram a festa, após a divulgação do resultado.
2. Devinho Pegador
O cantor Devinho Novaes revelou na entrevista coletiva que é um extremo namorador. Segundo o próprio, está “pegando uma por mês”. No entanto, quando subiu ao palco, o seu parceiro foi nada mais, nem menos que o dono da festa. O “boyzinho” dançou com o Galinho para fazer a alegria do seu público, que também curtiu as suas músicas.
Ele levou a galera à loucura ao cantar ?Baby, alô? na versão da banda baiana La Fúria, além de ?Novinha pode pá?, de Kannário, e ?Din din din?, de Ludmilla.
3. Confessionário Atraente
Na Vila Junina houve muitas garotas querendo ir à igreja se confessar. Que estranho hein? Em plena festa? A razão era muito simples: trê padres jovens e vistosos estavam no plantão da paróquia. De batina, Luan, Iago e Lucas chamaram a atenção das mulheres e posaram para as fotos com as devotas, que tiraram a paz dos rapazes.
Questionada se queria tentar a sorte para arrumar um casamento, a estudante Adriana Santos, 18, diante da imagem de Santo Antônio, foi direta: ?quero casar com os padres! Mas só vou tirar foto com eles depois de comer?.
4. Segurança nota 10!
Já que houve diversão em sobra no Arraiá, graças a Deus o que esteve em falta foi a insegurança. A estrutura montada no Parque de Exposições para garantir tranquilidade a quem foi curtir o Galinho 2018 funcionou a contento. De acordo com o comandante das ações da PM na festa, capitão Márcio Adriano, apenas alguns furtos de celulares aconteceram no evento. No mais, foi só alegria!
5. De Pintinho a Galão!
O sertanejo Daniel Vieira, durante entrevista para a reportagem do Aratu Online em seu camarim, foi muito receptivo e fez uso de expressão irreverente para falar de sua familiaridade com o maior festival junino de Salvador. O autor de ‘Sabonete de Motel’ não soube precisar, mas acredita que tem umas seis participações no evento. “Conheço o Galinho desde que ele era pintinho, agora já virou um galão”, disparou de forma irreverente
Sobre o show da noite encerramento, Daniel disse que respeitaria o espaço dos colegas que iriam se apresentar no mesmo palco, na noite, e não tocaria músicas deles.
LEIA MAIS: Confira os melhores momentos do primeiro dia de Arraiá do Galinho 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.