Casal testa ?cápsula do sexo? no carnaval e diz que ?dez minutos é pouco?
Casal testa ?cápsula do sexo? no carnaval e diz que ?dez minutos é pouco?
A “cápsula Durex”, popularmente conhecida como “cápsula do sexo” já está causando comentários no Carnaval de Salvador. Instalada no camarote que tem o nome da capital baiana, é uma ação promocional de uma marca de camisinha e leva casais para “fazer o que quiserem” em dez minutos. A equipe do SBT Folia esteve no local para conversar com os casais que estão testando a novidade.
A turista Maria Diniz resolveu testar o compartimento junto com seu “amigo colorido”, Bruno Reis. “Não tem tempo ideal para isso, mas dez minutos é pouco”, conta a mineira. Vale lembrar que é permitido um casal por vez e é feita a higienização sempre que acaba o tempo permitido. Pessoas visivelmente embriagadas não podem testar a novidade; a fila é relativamente pequena no camarote. Na cápsula, o casal encontra uma cama redonda, um pequeno banheiro e uma ante-sala.
O objeto foi tema de uma polêmica antes mesmo de sua inauguração. A Deputada Estadual Fabíola Mansur, presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, disse na tarde de hoje que “mais uma vez é a imagem da mulher que fica desvalorizada? e é enfática ao afirmar que não se trata de ?moralismo barato?. Durante a semana, a assessoria do camarote Salvador desmentiu as informações de que teria tal objeto no local. Já a assessoria da Durex não foi encontrada para falar sobre o caso.