Cultura

Arena do Samba poderá ser ampliada em 2016

Arena do Samba poderá ser ampliada em 2016

Por Da Redação

Arena do Samba poderá ser ampliada em 2016Agecom

A Arena do Samba, montada na Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico, é um sucesso e parece que veio mesmo para ficar. Cerca de 4000 pessoas já passaram pelo o espaço, comprovando assim que o Carnaval de Salvador comporta todos os ritmos – e o samba, claro, não poderia ficar de fora. Iniciativa da Prefeitura, a arena,com programação voltada para o samba de raiz, contribuiu para aumentar o fluxo de visitantes no Centro Histórico, onde está o Circuito Batatinha, durante a folia.


?A disposição da arena na Cruz Caída fez com que o local ficasse mais movimentado, atraindo mais gente para o Pelourinho nesse Carnaval. Os foliões transeuntes se interessam e param para curtir a noite do samba e também aproveitam para conferir o Carnaval mais tranquilo do Circuito Batatinha”, avaliou a coordenadora do espaço, Lucrécia Rodrigues.


Ela afirmou que não houve nenhum incidente durante os dias de apresentações na Arena do Samba. Hoje, último dia de folia, o espaço recebe, a partir das 19h, Matheus Preto, Pagode da Mulher Solteira, Aloísio Menezes & Will Carvalho e Samba do Pretinho. Presidente da Saltur, Isaac Edington espera muita gente no encerramento da arena. ?O saldo é tão positivo que estamos pensando em ampliar no Carnaval de 2016, incluindo entidades que participam desse movimento?, frisou.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.