AGITO E PEGAÇÃO: Salvador Fest é palco de casais, danças e muito agito
AGITO E PEGAÇÃO: Salvador Fest é palco de casais, danças e muito agito
Independente dos espaços, camarotes ou pista, a galera quer mesmo é curtir, beijar na boca e beber. O camarote open bar, dispõe de vários tipos de bebidas free como cerveja, vodka entre outros, diferente dá pista que só oferece cerveja e Skol beats com o pagamento a parte, mas mesmo assim isso não deixa a galera desmotivada.
A pista bastante colorida, não é difícil perceber a azaração e as paqueras, um puxa daqui, outro dança de lá, e os beijos logo vão saindo.
O casal André e Letícia se conheceu hoje, mesmo sendo do mesmo bairro juram que nunca tinham se visto, Letícia que saiu de um relacionamento de 4 anos, quer mais é curtir, perguntada sobre um possível romance, descartou de imediato, ?que namoro o que, quero é beijar na boca, namorado trás muito estresse, vou beijar e cair fora?. Declarou aos risos.
Nem as confusões no meio da galera desanimaram, no camarote é possível ver a galera se esbaldando na bebida e indo até o chão ao som do Cantor Léo Santana que como sempre arranca suspiros da mulherada, cantou a música “Santinha” e a mulherada caiu na dança.
Robson Queiroz estava à procura de uma paquera, mas pelo visto nada rendeu para ele, ?to a procura de uma princesa, mas ninguém me quer, quando vou para beijar elas caem fora, então to curtindo sozinho mesmo, a crise chegou para mim também?. Falou em tom triste.
Já a manicure Jaqueline Odara, estava louca gritando o cantor Léo Santana, ?Gostoso, Gostoso, eu quero você para mim?. Ela caiu na dança ao lado mãe e da tia. ?Desde os 15 anos ela vai atrás de Léo, hoje não seria diferente, ainda mais nessa festa linda?. Completou a mãe de Jaqueline, Dona Claudia.
*Foto principal: Matheus Pastori