Livro Eu Odeio Ele, da escritora e jornalista Rayane Araujo, participa de exposição literária no TJBA
"Eu odeio ele", novo lançamento adolescente de Rayane Araujo participará da exposição literária no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).
A escritora e jornalista Rayane Araujo, de 27 anos, participa de uma exposição literária no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), localizado no Centro Administrativo (CAB). O evento, que segue até sexta-feira (29/4), acontece das 11h às 14h e conta também com a participação do jornalista Ari Donato, autor do livro A criação, não a Criatura.
No local, os interessados poderão adquirir as obras autografadas por apenas 25,00.
O livro Eu odeio Ele foi publicado pela editora Cinco Gatas, e conta a história ficcional da trajetória de Priscila, uma adolescente que descobre segredos sombrios sobre o seu passado e assim precisa lutar para defender sua própria vida.
Com uma linguagem voltada para o público jovem, Rayane aborda temas como rejeição, liberdade, perdão e recomeço. O objetivo, além de incentivar o exercício da leitura nos adolescentes, é mostrar que é possível encontrar o caminho da felicidade e reconstruir um coração destruído pelo abandono, mágoas e perdas.
Rayane Araujo escreveu Eu odeio Ele enquanto ainda estava na faculdade, chegou a publicar a história em um blog pessoal (Conto Solto). Em 2021 conheceu a editora Cinco Gatas e viu a oportunidade de fazer a história de Priscila ser distribuída em mais lugares.
Jornalista no Tribunal de Justiça da Bahia, Rayane aproveita as horas livres para se dedicar a sua paixão pela escrita.
Sinopse: Priscila tem 15 anos e enxerga numa noite de diversão com as amigas a possibilidade de romper com uma vida monótona. Ela só não contava que seria testemunha de um crime e alvo de uma perseguição que a levaria a lugares desconhecidos, a revelações surpreendentes a respeito do seu passado e de sua família e à descoberta de um grande amor.
Eu odeio Ele é um thriller recheado de ação e com reviravoltas surpreendentes, que vão te deixar preso da primeira à última página.
Livro A criação, não a Criatura - Ari Donato é jornalista aposentado do Tribunal de Justiça. Seu livro A Criação, não a Criatura, que estará na exposição literária no TJBA, trata-se de uma fábula, a qual chama a atenção do leitor para a sina de animais e aves, especialmente aqueles mais frágeis, mais desprotegidos, ante o predador. Mostra que muitas dessas ações predatórias são naturais e que todo animal e toda ave é caça e, também, caçador; parte de uma natural cadeia alimentar. Com viés kardecista, a obra defende a existência de alma e de inteligência nos animais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!