Cultura

Livro Eu Odeio Ele, da escritora e jornalista Rayane Araujo, participa de exposição literária no TJBA

"Eu odeio ele", novo lançamento adolescente de Rayane Araujo participará da exposição literária no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Por Da Redação

Livro Eu Odeio Ele, da escritora e jornalista Rayane Araujo, participa de exposição literária no TJBAdivulgação

A escritora e jornalista Rayane Araujo, de 27 anos, participa de uma exposição literária no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), localizado no Centro Administrativo (CAB). O evento, que segue até sexta-feira (29/4), acontece das 11h às 14h e conta também com a participação do jornalista Ari Donato, autor do livro A criação, não a Criatura.  


No local, os interessados poderão adquirir as obras autografadas por apenas 25,00. 


O livro Eu odeio Ele foi publicado pela editora Cinco Gatas, e conta a história ficcional da trajetória de Priscila, uma adolescente que descobre segredos sombrios sobre o seu passado e assim precisa lutar para defender sua própria vida.


Com uma linguagem voltada para o público jovem, Rayane aborda temas como rejeição, liberdade, perdão e recomeço. O objetivo, além de incentivar o exercício da leitura nos adolescentes, é mostrar que é possível encontrar o caminho da felicidade e reconstruir um coração destruído pelo abandono, mágoas e perdas.


Rayane Araujo escreveu Eu odeio Ele enquanto ainda estava na faculdade, chegou a publicar a história em um blog pessoal (Conto Solto). Em 2021 conheceu a editora Cinco Gatas e viu a oportunidade de fazer a história de Priscila ser distribuída em mais lugares.


Jornalista no Tribunal de Justiça da Bahia, Rayane aproveita as horas livres para se dedicar a sua paixão pela escrita.


Sinopse: Priscila tem 15 anos e enxerga numa noite de diversão com as amigas a possibilidade de romper com uma vida monótona. Ela só não contava que seria testemunha de um crime e alvo de uma perseguição que a levaria a lugares desconhecidos, a revelações surpreendentes a respeito do seu passado e de sua família e à descoberta de um grande amor.


Eu odeio Ele é um thriller recheado de ação e com reviravoltas surpreendentes, que vão te deixar preso da primeira à última página.


Livro A criação, não a Criatura - Ari Donato é jornalista aposentado do Tribunal de Justiça. Seu livro A Criação, não a Criatura, que estará na exposição literária no TJBA, trata-se de uma fábula, a qual chama a atenção do leitor para a sina de animais e aves, especialmente aqueles mais frágeis, mais desprotegidos, ante o predador. Mostra que muitas dessas ações predatórias são naturais e que todo animal e toda ave é caça e, também, caçador; parte de uma natural cadeia alimentar. Com viés kardecista, a obra defende a existência de alma e de inteligência nos animais. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.