Cultura

Sambista Cacau do Pandeiro morre no dia do aniversário de 93 anos, em Salvador

O sambista dividiu palco com artistas como Elza Soares e Dona Ivone Lara ao longo de 85 anos da carreira que começou na década de 1940.

Por Da Redação

Sambista Cacau do Pandeiro morre no dia do aniversário de 93 anos, em Salvadorreprodução

O instrumentista Carlos Lázaro da Cruz, mais conhecido como mestre Cacau do Pandeiro, morreu na noite da sexta-feira (11/2), em Salvador, dia em que completou 93 anos.


Cacau recebeu se apresentou inúmeras vezes no Carnaval, participando de blocos como Barão e Internacionais. Além disso, o sambista dividiu palco com artistas como Elza Soares e Dona Ivone Lara ao longo de 85 anos da carreira que começou na década de 1940.


Até o momento, não há informações sobre velório.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.