Ganhar dinheiro na área da tecnologia pode virar realidade: cursos são oferecidos gratuitamente; veja
Para os interessados em aproveitar essa oportunidade, é só clicar no banner do "Programaê", que aparece na tela inicial do site da Secti.
Quatro novos módulos na área de programação passam a ser ofertados a partir desta quarta-feira (16/6), no Programaê, uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e a startup Digital Innovation One (DIO). O programa oferece 10 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia.
As novas formações estão voltadas para o nível iniciante. São elas: Conceitos e Melhores Práticas com banco de dados PostgreSQL, Modelando um Banco de Dados com SQL Server, MYSQL Trabalhando com Tabelas e MYSQL Explorando Relacionamento com Workbench. Além disso, outros cursos em nível avançado, para quem já tem experiência na área e deseja receber capacitação profissional, também estão disponíveis. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da Secti até o dia 30 de junho.
Para os interessados em aproveitar essa oportunidade, é só clicar no banner do "Programaê", que aparece na tela inicial. O indivíduo será redirecionado a outra página, onde ele deve escolher o nível de aprendizado, iniciante ou avançado e, em cada aba, haverá diferentes opções de cursos para o participante escolher. Após optar por uma determinada aula, o estudante então deverá preencher um questionário simples com algumas informações pessoais para concluir a inscrição.
Dessa forma, o indivíduo já pode ser considerado um dos 10 mil novos estudantes da área de tecnologia do Programaê. Vale lembrar também que todos os cursos contam com certificado de conclusão e você pode se inscrever em quantos cursos desejar.
"Prestes a completar duas semanas, desde o seu lançamento, o Programaê já possui mais de 4 mil inscritos. Além dos cursos ofertados em sua estreia, como HTML, CSS, JavaScript, bancos de dados, entre outros, foram acrescentadas essas novas formações com o intuito de fortalecer as carreiras de desenvolvedores e programadores, na Bahia, a fim de preencher a demanda deste mercado. É importante entrar no nosso site e fazer logo sua inscrição para garantir uma das vagas", alertou a secretária da Secti, Adélia Pinheiro.
LEIA MAIS: TV Aratu celebra 24 anos de afiliação ao SBT; "mantendo uma identidade com o telespectador"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.