Ação da Rondesp deixa mortos e apreende submetralhadora na Santa Cruz; suspeito tinha tornozeleira
Ação da Rondesp deixa mortos e apreende submetralhadora na Santa Cruz; suspeito tinha tornozeleira
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram e um outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar na localidade conhecida como Largo do Areal, no bairro da Santa Cruz, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (28/6).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições faziam patrulhamento de combate ao tráfico de drogas na região quando avistaram um grupo de suspeitos armados. O grupo reagiu à aproximação dos agentes com tiros e, no revide, dois deles acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica, dando indícios que já cumpria prisão domiciliar. O terceiro integrante foi alcançado e preso. Com ele foi apreendido uma submetralhadora, um revólver calibre 38, carregador, munições, 68 pinos de cocaína, R$ 70 e a chave de uma motocicleta. A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
LEIA MAIS: Homem tem surto psicótico, ameaça se jogar de janela e é resgatado por PMs e bombeiros no Cabula
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.