Cultura

PM chama atitudes de Kannário de "irresponsáveis e criminosas"; artista chamou agente de "bunda mole"

PM chama atitudes de Kannário de "irresponsáveis e criminosas"; artista chamou agente de "bunda mole"

Por Da Redação

PM chama atitudes de Kannário de "irresponsáveis e criminosas"; artista chamou agente de "bunda mole"Bruno Brito

A conturbada passagem do pagodeiro Igor Kannário na tarde desta segunda-feira (24/2) repercutiu bastante no comando da Polícia Militar da Bahia. Tudo por conta dos ataques e até uma confusão generalizada que acabou com uma pessoa detida pela PM.


Em uma das ocasiões, o artista chegou a pedir para que um folião pipoca não fosse retirado do circuito. Na mesma oportunidade, Kannário chamou um agente de "bunda mole" e bradou: "se acontecer alguma coisa comigo, quem mandou me matar foi a Polícia Militar".


VEJA



LEIA MAIS: "Se acontecer alguma coisa comigo foi a PM", diz Kannário em passagem no Campo Grande


Em nota, a corporação repudiou as "provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem no Campo Grande". O comando da PM chamou ainda a atitude de "irresponsável e criminosa".


"O também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar. É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas". 


LEIA MAIS: Grupo de foliões briga durante passagem do Kannário e polícia conduz suspeito; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.