Governo confirma duas tentativas de homicídio com dois feridos na Folia
Governo confirma duas tentativas de homicídio com dois feridos na Folia
Nesta última sexta-feira (2/3), segundo dia de Carnaval, foram registrados 21 casos de lesões corporais, dentre elas duas por arma de fogo, assim como duas tentativas de homicídio. A Policia Civil ainda não identificou os autores e analisa imagens da região.
Os crimes contra o patrimônio caíram 43,5% em relação ao ano passado, com registro de 96 casos, contra 130 em 2018. Não houve mortes violentas nos circuitos. O número de pessoas conduzidas cresceu. 709 pessoas foram encaminhadas aos postos policiais, gerando o registro de 375 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 103 casos a mais que o mesmo período de 2018.
“Não podemos esquecer que o Carnaval ocorre em bairros residenciais. Os portais barram a entrada de objetos perigosos, mas não há como ter controle total no que diz respeito aos moradores”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
LEIA MAIS: Ministro do STF nega pedido de liberdade para João de Deus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.