Bloco Ilê Aiyê identifica fraude na entrega das fantasias e polícia vai investigar o caso
Bloco Ilê Aiyê identifica fraude na entrega das fantasias e polícia vai investigar o caso
O tradicional Bloco Ilê Aiyê, que sai da Senzala do Barro Preto, no Curuzu, aos sábados de Carnaval, teve problemas durante a entrega das fantasias, no início da noite deste sábado (2/3). As informações são da jornalista do Aratu Online, Carla Galrão.
LEIA MAIS: La Fúria anima As Kuviteiras ao som da ?dança da Bruna Marquezine?; assista
De acordo com relatos dos foliões, chegou a circular a informação de que houve falsificação do documento que libera os abadás. Por meio de nota, a agremiação confirmou o ocorrido. Confira nota na íntegra:
Nesta tarde deste sábado (2/3), a diretoria do Ilê Aiyê identificou uma fraude nos vouchers de cortesia que dão direito a fantasias do bloco, distribuídos para parceiros e amigos da entidade. Até o momento, cerca de 80 fantasias foram entregues a pessoas que compraram os vouchers fraudados, o que acarretou que outros associados ficassem sem fantasias, já que foram produzidas na quantidade correspondente ao número previsto de foliões para este ano. O Ilê Aiyê já acionou a Polícia Civil, que visitou a sede do bloco nesta tarde, e informa que os associados prejudicados terão fantasias para desfilar na segunda e terça-feira de Carnaval, com entrega na segunda-feira pela manhã. A Polícia Civil vai entrar na investigação do caso”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.