“Antes da Bahia, São João para mim era só cantar na quadrilha da escola”, conta Luan Santana
“Antes da Bahia, São João para mim era só cantar na quadrilha da escola”, conta Luan Santana
Uma das estrelas do último dia do Arraiá do Galinho 2018, Luan Santana, conversou com o Aratu Online no camarim, antes de subir ao palco neste sábado (9/6). Este é o segundo ano consecutivo que o artista participa do festival e já confirmou presença no evento em 2019.
LEIA MAIS: Arraiá do Galinho acontece sob total segurança, garante comando da PM no evento
Para a madrugada deste domingo (10/6), Luan prometeu unir sucessos dos dez anos de carreira. “Vamos fazer uma mistura do 1977 com esse novo projeto de 10 anos de carreira. Além de prestigiar alguns artistas, para entrar no clima do São João”, contou.
O sertanejo revelou que, na infância em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, os festejos juninos eram comemorados apenas cantando em uma quadrilha do colégio, mas que nunca viveu a data de uma forma tão forte quanto na Bahia.”É sempre incrível, eu amo a Bahia, amo Salvador e amo São João, então juntou tudo no Arraiá do Galinho e eu estou muito feliz em trazer meu show numa época que eu gosto tanto, numa cidade que eu amo. Então tem tudo para ser especial”.
Luan mandou recado para os fãs que aguardam para curtir seu show no segundo dia de arraiá. “Primeiro eu quero agradecer, agradecer muito aos meus fã clubes de Salvador, graças a Deus eu tenho muitos, então eu quero agradecer o carinho que vocês sempre tiveram comigo. Elas estão cantando a minha nova música sem parar, estavam lá no aeroporto agora e elas já estavam cantando o tempo todo, tenho certeza que ali no palco não será diferente”, disse, fazendo referência à sua canção “MC Lençol e DJ Travesseiro”, lançada nesta semana.
ASSISTA A ENTREVISTA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.