“Galinho segura o momento junino em Salvador”, afirma Bell sobre festival do Grupo Aratu
“Galinho segura o momento junino em Salvador”, afirma Bell sobre festival do Grupo Aratu
“Hoje tenho um repertório muito especial”, garante o cantor Bell Marques sobre o show desta sexta-feira (8/6), no Arraiá do Galinho. É que o artista, famoso por arrastar multidões atrás de um trio elétrico, no Carnaval, também é conhecido por seus álbuns específicos com “música de São João”, e é isso que ele traz para a primeira noite do evento que abre os festejos juninos na capital baiana.
Em entrevista à equipe de reportagem da TV Aratu, Bell elogiou o Galinho, afirmando que a festa segura esse momento junino, em Salvador. “Antigamente, existiam muitas festas aqui, mas hoje é mais no interior”, diz. “É um grande evento [Arraiá], traz grandes atrações e é um prazer fazer parte”, declara ele, que se apresenta pela segunda vez no festival do Grupo Aratu, que este ano está em sua 29ª edição.
LEIA MAIS: ?O baiano nos recebe muito bem?, diz Dorgival Dantas sobre show no Galinho
E deixando um pouco de lado a parte artística, como é o São João para Bell, com a família? “Armo, na minha fazenda, uma fogueira, que é o grande símbolo da festa, e a gente deita na grama, olha o céu, as estrelas… Botamos um milho para assar – mas nunca conseguimos!”, confessa o músico, aos risos.
Ah! E o repórter Dinho Jr. não deixou passar e perguntou, em tom de brincadeira: “por quê a bandana não é quadriculada?”. Com bom humor, Bell disse que queria colocar uma cheia de bandeirolas, mas “não deu”.
Essa entrevista, na íntegra, você confere na Live da Madruga, na página do Aratu Online no Facebook, neste sábado (9/6).
LEIA MAIS: GALINHO 2018: Baianos se animam com atrações do ?forró das antigas?; Confira!
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 22h14 *