HANSON EM SALVADOR: Show da turnê de 25 anos da banda agita noite na Arena Fonte Nova
HANSON EM SALVADOR: Show da turnê de 25 anos da banda agita noite na Arena Fonte Nova
Quem foi adolescente nos anos 90 certamente já teve um “crush” em algum dos irmãos Hanson, na fase em que o grupo conseguiu o sucesso internacional com a música “MMMBop”, um dos maiores hits de 1997.
Após passarem por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, Isaac, Taylor e Zack Hanson encerraram a série de shows no Brasil, que faz parte da turnê que comemora os 25 anos de carreira e 20 anos do disco “Middle of Nowhere”, em uma apresentação que agitou a noite de domingo de mais de duas mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Mesclando sucesso dos seis álbuns de estúdio da banda, o trio compensava a ausência de cenários e projeções no show com muita interação com a plateia, que os acompanhavam desde cedo aos gritos. As quase duas horas de apresentação foram marcadas por declarações e agradecimentos do público e dos ídolos.
CONFIRA UMA PARTE DO SHOW:
No ponto mais alto da noite, todos aguardavam ansiosos por “MMMBop”, maior sucesso da carreira deles. Já na introdução da música o público foi a loucura levantando balões laranja – cor oficial do grupo- e pulando juntos com os músicos que, durante todo o show, revezavam os instrumentos entre eles.
Com a mesma empolgação que apresentavam na adolescência, os irmãos Hanson encerraram o show na capital baiana da forma mais nostálgica possível. Após o habitual charme em apagar as luzes do palco e fingirem acabar o show do nada, Taylor, Isaac e Zack escolheram canção “Save Me” para finalizar a apresentação, fazendo boa parte do público, de maioria feminina, ir às lagrimas.
“SAVE ME” ENCERRA O SHOW NA ARENA FONTE NOVA:
LEIA MAIS: TRIBALISTAS: Depois de 15 anos sem novidades, Marisa Monte, Arnaldo e Brown retornam com novo álbum
LEIA MAIS: NESTA TERÇA: Abastecimento de água será interrompido em localidades de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 9h23