A CARÁTER: Público não abre mão da tradição na hora de se vestir para o Galinho
A CARÁTER: Público não abre mão da tradição na hora de se vestir para o Galinho
Camisa quadriculada, cinto, fivela e chapéu. Tem gente que não abre mão da tradição na hora de se vestir para as festas juninas. No Arraiá do Galinho, os looks são democráticos, mas quem vem ?a caráter? sempre chama a atenção.
É o caso do casal de aposentados Abdias Teixeira, de 60 anos, e Neide Alves, de 56. Casados há 37 anos, eles vieram pela primeira vez ao Arraiá do Galinho desse jeito, ?como manda o figurino?. ?Esse estilo lembra as festas no interior”, disse Abdias, que já viu as quadrilhas e quer ver todas as atrações, mas confessou a ansiedade para o forró raiz de Dorgival Dantas, última apresentação do evento.
O advogado Juan Cerqueira, de 37 anos, e o publicitário Marcelo Caetano, de 42, também não desapontaram no quesito look tradicional. Em conversa com o Aratu Online, eles disseram o porquê de ir às festas assim.
CONFIRA ABAIXO
Diferente do casal que estreia no Galinho, o funcionário público Gabriel Tavares, de 24 anos, é cadeira cativa nas edições da festa. Com seu chapéu de palha e camisa xadrez azul, o jovem afirmou, empolgado: ?Eu amo isso aqui!?.
Assista toda a festa ao vivo clicando aqui
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos nowww.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 1h12