GRATIDÃO: Em segundo dia na Barra, Bell Marques arrasta multidão e agradece carinho de fãs
GRATIDÃO: Em segundo dia na Barra, Bell Marques arrasta multidão e agradece carinho de fãs
O cantor Bell Marques arrastou uma verdadeira multidão, na tarde deste domingo (27/02), em mais um dia tocando no circuito Dodô (Barra-Ondina), com o bloco Camaleão. Bell foi a primeira atração a desfilar e fez questão de parabenizar o bloco pelo dia anterior.
“A cidade está muito cheia, várias coisas acontecendo, mas eu não poderia deixar de agradecer a todas pessoas envolvidas nesta festa. Agradecer a polícia por todo respeito com meu público nos momentos que o bloco apertava, cordeiros, e ao Camaleão que mais uma vez deu um show ontem”, disse o cantor esbanjando um sorriso.
Os blocos puxados por Bell Marques desde época da banda Chiclete com Banana são encarados como uma religião para muitos fãs. Mesmo após a saída do artista do grupo, diversas pessoas acompanham ele e até afirmam que as apresentações do cantor ficaram mais alegres e espontâneas.
Ilze Ribeiro, de 36 anos, que é morada de Ilhéus, no sul do estado, já curte o Carnaval de Salvador há 7 anos e é fã de Bell Maques pelo mesmo período. “Eu sou fã dele de carteirinha, tenho copos, toalhas, e sempre acompanho ele por todo o Brasil”, contou.
Ela revelou, ainda, que a preparação para o pular atrás dos blocos puxados pelo artista começa na quarta-feira de cinzas, por isso não fica tão caro, mesmo sendo um dos abadás com um preço mais ‘salgado’ da cidade.
“Assim que acaba o Carnaval eu já passo no balcão de ingresso e garanto meu abadá para o ano seguinte. Venho sempre acompanhada pelo maridão, mesmo ele não gostando muito”, disse ela eufórica.
Veja como foi a saída de Bell neste domingo, no circuito Barra-Ondina
Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.