LIBEROU GERAL: Em clima de Carnaval, timbaleiros aprovam estreia de Millane Hora na folia
LIBEROU GERAL: Em clima de Carnaval, timbaleiros aprovam estreia de Millane Hora na folia
A energia do Carnaval parece mágica. Tudo ganha um novo significado, fica mais leve e até o que era inaceitável passa a ser relevado.
O trio da Timbalada arrasta uma multidão neste sábado (25/2), na terceira noite do Carnaval de Salvador. E, ao contrário de outrora, o público parece ignorar a recente polêmica criada entorno da chegada da nova cantora da Timabalda, a alagoana Millane Hora, de 33 anos.
A vocalista abusou da sensualidade com uma roupa de pedraria preta caracterizando uma águia.
A loira, que ingressou na banda no final do ano passado, gerou insatisfação nos fãs. A novata foi recebida com vaias no primeiro ensaio de verão do grupo. Os timbaleiros chegaram a protestar. Eles foram para o último ensaio no Museu Du Ritmo vestidos de preto e com cartazes escrito: ?DevolvamMinhaTimbalada?.
O público chegou a pedir que a nova cantora fosse negra, já que a raiz da banda é afrodescente.
Millane participou do The Voice Brasil em 2014 e foi convidada pelo jurado do programa Carlinhos Brown, também cantor compositor e um dos idealizadores da Timbalada.
A novidade dividiu a opinião dos fãs, mas no Carnaval o movimento contrário ao comando da banda por Millane foi amenizado. Afinal, é Carnaval, cidade.
Veja a opinião dos fãs nos vídeos abaixo:
Veja a passagem da Timbalada no circuito Dodô, Barra-Ondina:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 20h11