POLÊMICA: “Se os fãs estão saindo da Timbalada algo de errado tem”, diz Xexéu sobre nova cantora
POLÊMICA: “Se os fãs estão saindo da Timbalada algo de errado tem”, diz Xexéu sobre nova cantora
O cantor Xexéu, ex-vocalista da banda Timbalada, participou do programa Tudo Novo desta segunda-feira (9/01) e, na ocasião, falou da carreira musical, além de opinar sobre a atual situação do grupo baiano liderado por Carlinhos Brown. Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o artista revelou que é preciso rever os motivos dessa repercussão negativa com a nova formação vocal do grupo dos timbales.
“Eu deixei milhões de fãs na Timbalada, e hoje estou vendo esses mesmos fãs tristes e deixando de acompanhar a banda. Fico muito triste em saber que todo o meu trabalho de anos como compositor e cantor, pode estar sendo jogado fora porque algo de errado foi feito”, disse ele em tom de tristeza.
LEIA MAIS: ?E SE O CARNAVAL FOSSE HOJE??: Veja músicas que estariam no páreo para levar o título da festa
Veja o momento que o cantor fala sobre a nova vocalista:
Sendo um dos vocais do grupo na década de 90, o cantor, que ficou conhecido pela forma irreverente de se apresentar, com muito rebolado e corpo quase todo descoberto, Xexéu vive hoje uma vida pacata, mas muito musical. Responsável por arrastar multidões em diversas apresentações por todo o mundo, ele explica que segue carreira solo e faz apresentações por todo o Brasil.
“Gracas a Deus hoje eu me reencontrei, depois de ter caído no gosto Cearense e recomeçado minha carreira. É claro que eu sinto falta de ter mais pessoas no palco comigo, até porque eu faço um Carnaval muito grande, mas também trabalhar com pessoas é muito complicado”, explicou.
LEIA MAIS: CONFIANÇA: ?Quero ganhar de novo?, diz Vingadora sobre concorrência do Carnaval; Veja vídeo
Xexéu faz questão de explicar, ainda, que senti muito orgulho da carreira construída ao longo dos anos, e relembra as diversas canções que ficaram imortalizadas na sua voz. “O legado que eu deixei na música foi muito grande, várias pessoas se casaram ao som de ‘Minha História’, tem até vídeo registrando esses momentos”.
Com relação a possibilidade de reunir ex-vocalistas da Timbalada em um trio para se apresentar no Carnaval ele diz que vai ficar ‘devendo’ essa. Segundo ele, não possível abrir mão de um agenda montada com meses de antecedência para “mendigar uma apresentação” na Bahia.
“Esse projeto não tem condições de acontecer, pois eu não posso descumprir contratos para cantar aqui. A minha história com a Bahia já teve o seu tempo, se alguém quiser me ver cantando por aqui precisa oferecer o mínimo de estrutura”, concluiu.
Veja um trecho da participação do cantor no Tudo Novo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.