Cultura

Em ‘Aratu Notícias’ ao vivo, Governador diz que blocos sem corda foram pagos pela iniciativa privada

Em ‘Aratu Notícias’ ao vivo, Governador diz que blocos sem corda foram pagos pela iniciativa privada

Por Da Redação

Em ‘Aratu Notícias’ ao vivo, Governador diz que blocos sem corda foram pagos pela iniciativa privadaMateus Pereira/GOVBA

O Governador da Bahia, Rui Costa, confirmou que o cachê pago a Ivete Sangalo e Bell Marques para o desfile sem cordas no primeiro dia do carnaval de Salvador foi pago pela iniciativa privada. A informação foi dada aos apresentadores Casemiro Neto e Carla Araújo, durante o ‘Aratu Notícias’, da Tv Aratu.


“O cachê foi pago com o dinheiro da iniciativa privada. Várias empresas que pedimos ajudaram. […] Independente disso, o Governo do Estado ajuda o Ilê, o Olodum, ajuda os Blocos Afro pois essa é a nossa cultura”, comentou o chefe do executivo baiano. Rui apontou que o retorno financeiro vem por meio de turismo e geração de empregos. “Isso ajuda a trazer turistas, vender nossos destinos, não só Salvador, mas a Bahia inteira. Isso gera milhares de empregos, não só no Carnaval”, detalhou.


O governador apontou ainda que o desfile sem cordas gera menos confusão e, consequentemente, violência. “Sem corda é mais fácil, mais seguro. Por isso, pode anotar aí, vamos ter um carnaval mais tranquilo que nos outros anos”, finalizou Rui Costa.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.