Timbaleiros lotam o Museu du Ritmo na ressaca do carnaval
Timbaleiros lotam o Museu du Ritmo na ressaca do carnaval
Nem a forte chuva que caiu em Salvador nos últimos dias foi capaz de assustar os timbaleiros que lotaram o Museu du Ritmo para se despedir dos ensaios de verão na ressaca do carnaval neste domingo (22). Com a tradicional pintura no corpo, baianos e turistas pularam ao som do novo hit da Timbalada “Tuck Tuck”.
Comemorando 20 anos do Bloco Timbalada, e 30 anos do Axé Music Denny arrastou milhares de foliões com os maiores sucessos da banda como: ?Beija-flor?, ?Mimar você?, ?Margarida Perfumada?, ?A Latinha? e ?Cachaça?. E falou do momento mais marcante no carnaval. ?A união do nosso povo em querer que o carnaval seja de paz, esse carnaval foi assim. Houve uma união muito forte entre os artistas, o carnaval por si só já é o ápice. Mas, um momento que eu vivi foi marcante, um cadeirante foi seguindo nosso bloco da Barra até Ondina, todo pintado, ele estava sozinho, algumas pessoas tentavam. Isso mostra a força de vontade e isso estimula o artista?.
Igor Kannário foi um dos convidados do cantor Denny, Um dos maiores destaques do carnaval levantou o público com uma das músicas mais tocadas na folia “Tudo Nosso Nada Deles”. E falou sobre o grande sucesso que vem vivendo. Considero uma continuidade de todo um trabalho, de toda uma luta, de toda uma guerra e a gente tem como continuidade e não como volta. Tudo aconteceu como Deus quis, acho que ele estava preparando a gente para acontecer esse fato na segunda-feira que entrou para a história do carnaval, então nós agarramos com as duas mãos e estamos em êxtase até agora?, desabafa o cantor.
Desafiado por Denny, Kannário mostrou que também tem intimidade na percussão e se despediu do palco com a saudação dos timbaleiros.
A ressaca da Timbalada virou uma grande celebração e vários artistas subiram ao palco para se despedir do carnaval dos 30 anos do axé, como: Neto LX, Buk Jones, Falcão, Xela, Adelmo Casé e a namorada do cantor, Vina Calmon. Os convidados relembraram antigos sucessos do ritmo baiano. O público foi presenteado com um grande espetáculo, e o show acabou se estendendo até às 22 horas com muita energia.