Disputa da ostentação na Bahia: Robyssão faz grave denúncia contra Neto LX
Disputa da ostentação na Bahia: Robyssão faz grave denúncia contra Neto LX
A participação do cantor Robyssão nesta terça-feira (17), no estúdio do SBT Folia foi bastante polêmica! O pagodeiro fez uma grave denúncia contra o cantor do arrocha ostentação, Neto LX.
Em entrevista exclusiva aos apresentadores do SBT Folia, Alex Lopes e Daniela Prata, Robyssão afirmou que Neto LX é pedófilo. ?Três pessoas, algumas delas trabalharam com ele, me pediram para falar na imprensa que ele é pedófilo?, disparou o vocalista do Bailão Do Robyssão.
O cantor também foi perguntado sobre a polêmica do ?banho de champanhe? ? encenação que acontece durante seu show, onde mulheres sobem ao palco e são banhadas pela bebida, pois Neto LX afirmou ontem ser o criador do banho durante apresentação no circuito. Robyssão sem papas na língua respondeu que tem oito anos de carreira e de sucesso ininterrupto e que não tem problema em se espelhar em outros artistas. ?O arrocha ostentação é um ritmo efêmero, porque só tem teclado e não uma banda que sustente, mas apesar disso, acho que Neto tem uma ótima voz?, afirmou.
Sobre a música “Quem banca é o viado”, que está dividindo opiniões do público e que inclusive recebeu nota de repúdio da Comissão da Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia da Ordem dos Advogados do Brasil que a classificou como “grotesca”, Robyssão esclareceu que não é homofóbico e que a intenção da letra é abordar somente um homem aproveitador. ?Falamos de um cara aproveitador e não dos homossexuais?, explicou.
Em contato com a assessoria do cantor Neto LX, o Aratu Online foi informado que o artista prefere não se pronunciar sobre o assunto.