Bell Marques encerra participação no Carnaval 2015 com estrelas no trio do Camaleão
Bell Marques encerra participação no Carnaval 2015 com estrelas no trio do Camaleão
Bell Marques encerra no bloco Camaleão a sua participação no Carnaval 2015. No circuito Barra/Ondina, o cantor passou pelo estúdio do SBT Folia, onde parou para conversar com os apresentadores Léo Sampaio, Casemiro Neto e Lívia Andrade. Casemiro Neto pediu que Bell fizesse uma breve avaliação sobre este Carnaval, primeiro que ele comanda longe do Chiclete com Banana. “Eu estou muito mais surpreso do que eu imaginava. Apesar dos meus 30 anos de Carnaval, foi diferente. Eu acabei fechando um ciclo e precisava disso. Foram 35 anos no Chiclete com Banana. No início eu estava muito nervoso e tenso, mas fechei esse ciclo com alegria e muito carinho. Essa banda também superou minhas expectativas. Eles deram de tudo e fizeram um ótimo trabalho”, disse Bell.
Em relação ao desemprenho dos filhos Rafa e Pipo, da Oito7Nove4, Bell disse estar muito orgulhoso. “Passaram pelo Carnaval como uma brisa. Apresentaram uma música linda. Eles são um orgulho como pessoas e como cantores. Estão fazendo dois shows hoje no Ceará e eu tenho certeza que representam bem a nossa terra.
Em cima do trio do Camaleão, famosos chamam a atenção dos fãs. O árbitro do UFC Mário Yamasaki, além dos atores Rômulo Arantes Neto e Anderson Di Rizzi, se divertem ao som dos sucessos do cantor.
Confira a cobertura completa do Carnaval 2015 no www.aratuonline.com.br/sbtfolia.