Carla Perez faz um bailão infantil no palco de Cajazeiras
Carla Perez faz um bailão infantil no palco de Cajazeiras
Fantasiada de princesa, a cantora, dançarina e apresentadora Carla Perez protagonizou momentos inesquecíveis para centenas de crianças que acompanharam sua apresentação no início da noite deste sábado de Carnaval no campo da Pronaica, em Cajazeiras X. Ela não poupou esforços nem entusiasmo para agitar a plateia, que se esbaldou a som de canções conhecidas, como durante o momento em que ela cantou um sucessos da cantora Anita, com quem havia se apresentado mais cedo, no Circuito Osmar.
Logo no início da apresentação, que marcou a abertura do Carnaval nos Bairros promovido pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a princesa dos baixinhos da Bahia convidou as crianças a ?viver essa noite como se fosse um conto de fadas?. Em seguida, destacou a importância do trabalho que vem sendo feito de fortalecimento da festa em diversos bairros. ?Faço questão de estar nos bairros. Sou de uma localidade pobre e tenho isso como uma obrigação?, comentou.
Ao lado da dupla de palhaços Patati e Patatá, Carla Perez ainda fez distribuição de brinquedos, como bolas, bonecas e até bicicletas, cantou, dançou e interagiu com os baixinhos com muita desenvoltura. O clima entre os pequenos era de verdadeira adoração. Mas teve também gente grande que parecia viver uma fantasia infantil. A assistente administrativa Erica Andrade, moradora de Lauro de Freitas, contou que estava acompanha Carla desde a manhã deste sábado. ?Saí mais cedo no Algodão Doce e estou em Cajazeiras. Por ela, tudo vale!?, falou, empolgada.
Carla Perez ainda cantou sucessos de seu marido Xanddy, do Harmonia do Samba, e lembrou canções que marcaram os 30 anos da Axé Music. Depois da distribuição dos brindes, ela surpreendeu a todos, descendo do palco e se misturando com os pequenos no meio do Campo da Pronaica, onde foi montada a estrutura para os shows em Cajazeiras. A festa prosseguiu na mesma linha, com a Orquestra do Maestro Fred Dantas tocando um repertório em homenagem às crianças e aos 30 anos de Axé.