AO VIVO Últimas Notícias
29/03/2024 08h22 | Atualizado em 29/03/2024 08h23

Durante fiscalização de comércio ambulante, homem recebe tapa de guarda municipal em Salvador

A ocorrência se deu no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, quando acontecia uma ação de prepostos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Durante fiscalização de comércio ambulante, homem recebe tapa de guarda municipal em Salvador Foto: reprodução/vídeo
Dinaldo Santos

Um homem levou um tapa no rosto, desferido por um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desta quinta-feira (28/3), no Centro Histórico de Salvador.

A ocorrência se deu no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, quando acontecia uma ação de prepostos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), atuando na fiscalização do comércio de ambulantes no local.

O momento em que o homem é agredido, durante abordagem, foi registrado em vídeo por uma testemunha e o produto da gravação foi publicado em redes sociais.

ASSISTA:

Em nota, a GCM informou que em relação à denúncia de agressão por parte do agente da Guarda Civil Municipal, durante uma ação de apreensão realizada pela Semop, no Santo Antônio Além do Carmo, o órgão tomou conhecimento do fato e disse que não compactua com nenhuma ação que ultrapasse os princípios legais.

A GCM acrescentou que as imagens serão encaminhadas para a sua Corregedoria, para que as devidas apurações sejam realizadas, respeitando o princípio do contraditório e ampla defesa.

LEIA MAIS: Vitória da Conquista tem maior número de casos e óbitos por dengue na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!