Veja como o "bonde" deixou a casa de ex-militar após execução brutal em Salvador
O aparelho de TV, além de cadeiras e mesas ficaram completamente destruídos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura a motivação do assassinato.
A casa do sargento da Polícia Militar Emanuel da Silva Oliveira, morto no bairro do Curuzu, em Salvador, ficou completamente revirada e manchada com sangue, após o crime. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (15/9).
O repórter da TV Aratu, Ramon Lisbôa, chegou ao local minutos depois da execução e mostra, com fotos que podem ser vistas abaixo, o estado da residência. O corpo de Emanuel ficou logo na porta. Ele estava assistindo televisão quando foi surpreendido por pelo menos 15 homens armados.
O aparelho de TV, além de cadeiras e mesas ficaram completamente destruídos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura a motivação do assassinato. A invasão no imóvel pode indicar alguma linha de investigação. O corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para enterro nesta sexta (16/9).
O CASO
A casa do rapaz fica localizada na Rua Bráulio Pereira. De acordo com as autoridades, agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados para isolaram a área do crime. Segundo as testemunhas, mesmo à luz do dia, o bonde passou pela rua e invadiu a casa de Emanuel.
Apuração do Aratu On aponta que a família de Emanuel já havia sido ameaçada. Em 2004, traficantes do Curuzu atiraram seis vezes contra ele. O rapaz conseguiu correr.
Outro detalhe que chama a atenção é uma errata, da PM. A corporação, após informar que Emanoel era aposentado, voltou atrás e disse que ele é ex-PM. Na prática, isso indica que ele já havia sido demitido das fileiras da Polícia Militar. O órgão não explicou por qual motivo Emanoel da Silva, que era conhecido como "Casca de Bala", foi desligado.
Na tarde do ocorrido, os criminosos tiraram da casa de Emanuel três armas, e munições. Segundo o irmão da vítima, o sargento tinha pedido à própria filha que não frequentasse a casa dele, por ser um local perigoso.
LEIA MAIS: Dupla que usava bombas para garimpar esmeraldas na Bahia é presa
CLIQUE NAS IMAGENS E PASSE PARA O LADO