Três morrem após atirar contra a Rondesp em Salvador; trio tinha armas e drogas
Com os rapazes foram encontradas uma série de pertences envolvidos com tráfico de drogas.
Três homens, apontados como traficantes pela Secretaria da Segurança Pública, foram mortos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na região de Brotas, em Salvador. O conflito armado, que resultou em diversas apreensões, foi registrado na noite de domingo (17/7).
Segundo a SSP, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) realizava um monitoramento na região de Acupe de Brotas, quando um cidadão solicitou a atenção dos policiais e denunciou a presença de homens armados, na Rua Padre Elói.
Ao receberem o relato, a equipes foram ao local e se depararam com um "bonde" de três integrantes. Na tentativa de aproximação, na versão oficial, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Baleados, os três suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.
Com os rapazes foram encontradas uma série de pertences envolvidos com tráfico de drogas. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregador, munições, 47 pinos de cocaína e celulares.
LEIA MAIS: "Treta" de Anitta sobre o PT respinga em Melody e tudo acaba em denúncia de plágio; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!