Suspeito de liderar grupo criminoso em Stella Maris é preso com drogas e arma
A ação visa localizar envolvidos em crimes ocorridos naquela região, além de responsáveis por pichações alusivas a grupos criminosos
Um homem, apontado como liderança de um grupo criminoso em Stella Maris, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29/11), em uma pousada, durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). O suspeito foi encontrado com três quilos de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições.
A ação, que terá desdobramentos, visa localizar envolvidos em crimes ocorridos naquela região, além de responsáveis por pichações alusivas a grupos criminosos. O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Ele foi submetido ao exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia.
LEIA MAIS: Grupo entra em confronto com a PM e cinco traficantes são mortos em Cruz das Almas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!