Namorada de capitão da PM, mulher é encontrada morta dentro do apartamento do oficial na Pituba
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) foram acionados para atender a situação e encontraram uma uma pistola ao lado dela. Quatro pinos plásticos, utilizados para acondicionamento de cocaína, segundo a PC, também estavam no imóvel.
Uma mulher de 29 anos, identificada como Vanessa Andréia Figueiredo, foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira (22/3), por volta das 10h30, dentro de um apartamento residencial na Rua João Bião de Cerqueira, que fica no bairro da Pituba, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi informada pelo proprietário do imóvel, um capitão da PM, aposentado, que era namorado da vítima. Uma guarnição da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) esteve no local e encontrou o oficial no apartamento.
Ao entrar na residência, os PMs visualizaram em um dos quartos o corpo da vítima. Os militares, ainda segundo a versão da corporação, preservaram a área da ocorrência e acionaram a Polícia Técnica para a realização de remoção e perícia.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) foram acionados para atender a situação e encontraram uma uma pistola ao lado de Vanessa. Quatro pinos plásticos, utilizados para acondicionamento de cocaína, segundo a PC, também estavam no imóvel.
Até o momento, a principal linha de investigação é de suicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia. Laudos periciais irão contribuir para a elucidação das circunstâncias da morte.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.