Cidade

Mulher é encontrada morta no meio da rua, no bairro do Lobato, em Salvador

O corpo foi encontrado por moradores com diversas perfurações de arma de fogo.

Por Mateus Xavier

Mulher é encontrada morta no meio da rua, no bairro do Lobato, em SalvadorGoogle Maps

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação formal, foi encontrado por moradores do bairro do Lobato, em Salvador. O fato chamou a atenção dos populares e as autoridades da Polícia Militar registraram a ocorrência na manhã desta segunda-feira (6/3).


Por meio de nota, a PM informou que guarnições da 14º Companhia Independente de Polícia Militar (14ª/Lobato), chegou a Rua Sansué para apoiar equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os agentes confirmaram o corpo feminino. Nele foram observadas diversas perfurações de arma de fogo.


Ainda conforme a nota da PM, não há dados quanto às circunstâncias, a motivação e a causa da morte. No local, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve presente para realizar o levantamento cadavérico. Conforme nota, a Polícia Judiciária deve investigar as causas e motivações deste crime.


LEIA MAIS: Moradores registram noite de tiroteio em área recém tomada pelo BDM


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.