Ex-integrante do Baralho do Crime, líder de facção com atuação em Valéria morre em confronto com a polícia
Uma pistola, carregador e munições foram apreendidos com o homem
Yure Carlson Santana Santos, mais conhecido como "ET" ou "Cabeca de Repolho", foi localizado e morto em confronto com a polícia no início da noite de sexta-feira (3/3). Ele era ex-integrante do Baralho do Crime e líder de uma facção com atuação no bairro de Valéria, em Salvador.
Fugitivo do sistema prisional e envolvido com tráfico de drogas, estupros e homicídios, o criminoso foi encontrado por equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar durante a operação "Valéria em Paz".
Segundo informações da PM, os militares avistaram o criminoso e comparsas segurando armas de fogo. Na tentativa de prisão, houve confronto e "ET" acabou ferido. A polícia afirma que ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Uma pistola, carregador e munições foram apreendidos com o homem. Os outros integrantes do grupo conseguiram escapar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!