Com previsão de R$ 8,3 milhões de receita em 2022,Câmara aprova texto da Leis das Diretrizes Orçamentárias
Matéria ainda seguirá para votação no plenário antes de ser aprovado.
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou na manhã desta quinta-feira (1/7) o texto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. O projeto tem previsão de arrecadação de receita superior a R$ 8,3 bilhões no próximo ano.
As despesas previstas para o próximo ano são do mesmo valor da receita arrecadada. A apreciação da matéria aconteceu por meio de reunião online. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do colegiado, vereador Joceval Rodrigues (Cidadania).
O vereador celebrou a aprovação da LDO para 2022 e enalteceu o papel do Legislativo ao contribuir na retomada do crescimento da economia no município. Após a aprovação no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, a matéria está prevista para ser votada na próxima semana, no plenário da Câmara Municipal.
LEIA MAIS: CPI da Covid-19 tem deputado invadindo sessão, celular confiscado e denúncia de "cavalo de Tróia"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.