Bandidos atiram em motorista de app e casal acaba forçado a prestar socorro, polícia civil investiga
O casal teria sido ameaçado pelos criminosos para levassem o motorista de app até o hospital
Um suposto motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, acabou morto com disparos de arma de fogo, após ser surpreendido por homens armados, no bairro de Saramandaia, em Salvador. Baleado o homem, foi socorrido por um casal, que, forçados pelos traficantes, encaminharam ele até o hospital.
Segundo informações preliminares, o homem teria sido baleado no bairro de Pernambués e teria dirigiu até o local onde o crime foi registrado. Temendo que a região ficasse "suja", termo que o crime organizado usa para designar uma área que fica com muitos policiais, os integrantes do grupo organizado que "dominam" o tráfico na região forçaram o casal a prestar socorro, na tentativa de levar o flagrante para outro ponto da cidade.
Segundo a = polícia civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investiga a morte. O casal saía de um prédio próximo ao bairro, no momento em que foram surpreendidos pela exigência dos criminosos.
O homem foi levado até o Hospital Geral Roberto Santos, onde ele já chegou sem sinais vitais. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
LEIA MAIS: Eventos alteram trânsito de Salvador neste domingo (3)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!