Cidade

Moradores de Narandiba são expulsos de suas casas por traficantes do Comando Vermelho

Ao menos 30 famílias estão passando sufoco por conta da facção no bairro

Por Da Redação

Moradores de Narandiba são expulsos de suas casas por traficantes do Comando VermelhoDivulgação - Ascom/PC
Moradores do bairro de Narandiba, da localidade de Ubatã, estão passando sufoco após serem expulsos de suas próprias casas por traficantes do Comando Vermelho (CV). O bairro, denominado como "Central" pelos suspeitos, é usado como esconderijos dos integrantes da facção, de armas e drogas.
De acordo com policiais que estão na localidade, ao menos 30 famílias estão desabrigadas após ordens dos traficantes de se retirarem das suas residências. Além disso, os moradores também possuem restrições de circulação em confrontos no bairro.
A retirada dos moradores é feita de forma estratégica para quando policiais invadirem a localidade, se depararem com casas vazias nas buscas pela localidade. Além disso, olheiros também ficam espalhados em diversos pontos do bairro para possíveis invasões.
LEIA MAIS: Empresa aérea terá voos extras para a Bahia Farm Show, em junho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.