Tripulante de navio que saiu de Bangladesh desaparece em Salvador
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na quarta-feira (27)
Um tripulante de um navio que saiu de Bangladesh, no sul da Ásia, desapareceu na última terça-feira (26/12) ao sair da embarcação para visitar Salvador. Segundo informações do g1, ele foi identificado como Hosan Imam, de 32 anos, e continua desaparecido.
A Polícia Civil tem realizado buscas para localizar Hosan. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na quarta-feira (27). Porém, como se trata de um tripulante de um navio de carga, e não um turista, o caso será transferido para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
Segundo relato do representante do navio, o desaparecido saiu do barco na tarde de terça-feira e não voltou. Ainda de acordo com o g1, Hosan sonhava em conhecer Salvador.
A embarcação, que transportava fertilizantes, saiu de Bangladesh há 40 dias e ficou atracado no porto da capital baiana. O barco, porém, já voltou para o país de origem.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!