Cidade

Tripulante de navio que saiu de Bangladesh desaparece em Salvador

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na quarta-feira (27)

Por Da Redação

Tripulante de navio que saiu de Bangladesh desaparece em SalvadorRedes Sociais

Um tripulante de um navio que saiu de Bangladesh, no sul da Ásia, desapareceu na última terça-feira (26/12) ao sair da embarcação para visitar Salvador. Segundo informações do g1, ele foi identificado como Hosan Imam, de 32 anos, e continua desaparecido.


A Polícia Civil tem realizado buscas para localizar Hosan. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na quarta-feira (27). Porém, como se trata de um tripulante de um navio de carga, e não um turista, o caso será transferido para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).


Segundo relato do representante do navio, o desaparecido saiu do barco na tarde de terça-feira e não voltou. Ainda de acordo com o g1, Hosan sonhava em conhecer Salvador.


A embarcação, que transportava fertilizantes, saiu de Bangladesh há 40 dias e ficou atracado no porto da capital baiana. O barco, porém, já voltou para o país de origem.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.