Cidade

Linha 1 do metrô de Salvador opera com lentidão após furto de cabos; foram mais de 100 ocorrências este ano

Linha 2 não foi afetada e opera normalmente

Por Juana Castro

Linha 1 do metrô de Salvador opera com lentidão após furto de cabos; foram mais de 100 ocorrências este anoleitor/Aratu On

Quem utiliza o metrô de Salvador se deparou com mais lentidão na Linha 1, na tarde desta segunda-feira (22/5). Segundo a CCR Metrô Bahia, que administra o transporte, o motivo foi uma ação de vandalismo: o furto de cabos.


De acordo com a empresa, equipes de manutenção já estão atuando para normalizar a circulação de trens. A Linha 2 não foi afetada e opera normalmente.


Um telespectador da TV Aratu registrou o estado de um dos trens, nesta tarde. Confira:
[video width="848" height="480" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Video-2023-05-22-at-18.57.15.mp4"][/video]

Por meio de nota à imprensa, a CCR também lamentou que "ação de vândalos traga prejuízos no dia a dia da população". Mais de 100 ocorrências desse tipo foram registradas pela empresa apenas no primeiro trimestre deste ano.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.