Cidade

Mulher é assassinada por companheiro em São Cristóvão; autor é preso por PMs

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima ao solo, em via pública, ferida por arma branca e o óbito foi confirmado pela equipe de socorristas do Samu.

Por Da Redação

Mulher é assassinada por companheiro em São Cristóvão; autor é preso por PMsilustrativa
Uma mulher, identificada como Janete Andrade Mota, de 42 anos, foi assassinada com golpes de faca, na manhã deste sábado (18/3), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O crime foi cometido pelo companheiro da vítima, um homem de 48 anos que acabou sendo preso por policiais militares.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados, em apoio ao Samu, para averiguar denúncia de feminicídio na Travessa Francisco Cordeiro.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima ao solo, em via pública, ferida por arma branca e o óbito foi confirmado pela equipe de socorristas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.
Ainda de acordo com a PM, de imediato, foi constatado que o autor do crime, companheiro da vítima, estava no local, sendo o mesmo detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para adoção das medidas cabíveis.
LEIA MAIS: Adolescente é baleado durante ação de PMs na Massaranduba; vítima está no HGE
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.