AO VIVO Últimas Notícias
24/02/2023 17h50 | Atualizado em 24/02/2023 18h02

Sequestro de idosa e criança na Engomadeira é transmitido ao vivo no Instagram

Em parte do vídeo, é possível ver os suspeitos atirando para cima, respondendo a tiros que parecem vir do lado de fora.

Sequestro de idosa e criança na Engomadeira é transmitido ao vivo no Instagram Foto: redes sociais
Da Redação

Um grupo, fugindo da polícia, sequestrou uma idosa e uma criança recém nascida no bairro da Engomadeira, em Salvador, nesta sexta-feira (24/2). Toda a ação foi transmitida pela rede social de um dos suspeitos.

Em parte do vídeo, é possível ver os suspeitos atirando para cima, respondendo a tiros que parecem vir do lado de fora. Não é possível afirmar se os tiros partem de policiais ou de outro grupo armado rival. Um dos homens que participa da live diz estar armado de fuzil.

Em toda a gravação, eles pedem para a imprensa ir até o local e intervir a negociação da polícia. Em parte do vídeo, a internet móvel parou de funcionar e o suspeito pediu o Wi-Fi da residência.

A transmissão ao vivo terminou antes da chegada da PM. O Aratu On entrou em contato com o órgão, porém, até a publicação desta nota, não teve retorno.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!