AO VIVO Últimas Notícias
12/02/2023 09h00 | Atualizado em 12/02/2023 09h00

Três pessoas são baleadas após tiroteio em Stella Maris

As vítimas trabalhavam em uma barraca de praia próxima ao local do crime. Um grupo armado teria efetuado os disparos

Três pessoas são baleadas após tiroteio em Stella Maris Foto: redes sociais
Lucas Pereira

Dois homens e uma mulher foram baleados na tarde do último sábado (11/2), na praia de Stella Maris, em Salvador. As vítimas trabalhavam em uma barraca de praia, próxima ao local do crime.

Imagens recebidas pela redação do Aratu On mostram policiais militares no local e um grupo de curiosos em volta de um corpo caído na faixa de areia. Segundo a Polícia Civil, que conduz as investigações, os tiros foram causados por um grupo armado que fugiu após os disparos.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada e que guarnições da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM/Itapuã) constaram o fato no local. A área foi isolada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado e prestou socorro às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.

LEIA MAIS: Líder de organização criminosa é morre durante troca de tiros no bairro de São Cristovão 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!