AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2023 14h01 | Atualizado em 10/02/2023 14h01

Laudo conclui que incêndio no TCA não foi criminoso

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, "os laudos apontaram que o incêndio não foi de natureza criminosa. O inquérito está sendo concluído e será remetido à Justiça".

Laudo conclui que incêndio no TCA não foi criminoso Foto: divulgação/Bombeiros
Mônica Vasku

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu a investigação sobre o incêndio que atingiu o Teatro Castro Alves (TCA) no último dia 25 de janeiro. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, “os laudos apontaram que o incêndio não foi de natureza criminosa. O inquérito está sendo concluído e será remetido à Justiça”.

O incêndio que atingiu o TCA ficou confinado entre duas proteções do terraço. O primeiro acesso do Corpo de Bombeiros ocorreu pelo telhado do teatro. Quando as chamas foram controladas, a parte superior do telhado foi aberta, permitindo a ventilação natural, que reduziu o calor e permitiu a identificação dos focos do incêndio, controlando-o.

LEIA MAIS: Sala principal do TCA ficará fechada por conta do incêndio até fevereiro, define Secult

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados