AO VIVO Últimas Notícias
09/02/2023 10h45 | Atualizado em 09/02/2023 10h45

Traficante é morto e laboratório de drogas do “C.V” é desarticulado

Traficante é morto e laboratório de drogas do
Mateus Xavier

Um traficante conhecido por homicídios, tráfico de drogas e ostentador de armas de fogo nas redes, morreu, após um laboratório de drogas ser encontrado, no bairro da Liberdade, em Salvador. A descoberta aconteceu na manhã desta quinta-feira (9). No celular do suspeito, fotos indicam que o laboratório pertencia à facção Comando Vermelho (C.V).

O laboratório era usado para refino de cocaína e produção de crack, ao todo, costumava movimentar meio milhão de reais por mês. Segundo a Polícia Militar, as equipes responsáveis pela desarticulação encontraram o local com ajuda de denúncias anônimas. Ao tentar entrar na casa, o criminoso percebeu a presença dos policiais e, temendo a prisão, atirou contra as guarnições.

Houve o revide e o rapaz acabou ferido. Conforme a PM, ele foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, com mira laser, carregador e munições foram encontrados com o criminoso. No laboratório, foram encontrados cerca de 20 kg de cocaína, uma prensa hidráulica utilizada para confeccionar tabletes, liquidificador, peneiras, embalagens plásticas, rádios comunicadores, carregadores para pistola calibre 40, balanças e roupas camufladas.

Durante varreduras na região, outro traficante, que ostenta seu apelido estampado em paredes do bairro, também foi localizado. Ele e os materiais encontrados no laboratório ilegal foram apresentados no DHPP.

LEIA MAIS: Lavagem de Itapuã retoma as ruas após dois anos; trânsito tem interdições

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!