AO VIVO Últimas Notícias
06/02/2023 10h18 | Atualizado em 06/02/2023 10h18

Travessias Salvador-Itaparica têm movimento moderado nesta segunda-feira

Travessias Salvador-Itaparica têm movimento moderado nesta segunda-feira Foto:

divulgação / ITS

Mônica Vasku

Quem precisa utilizar os sistemas de travessia entre a capital baiana e a Ilha de Itaparica encontra movimento moderador nos dois sentidos, sendo registrado maior fluxo para quem tem Salvador como destino, devido ao retorno do final de semana. De acordo com informações da Internacional Travessias, nesta segunda-feira os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Maria Bethânia. O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Com bom movimento de embarque nos terminais, a Travessia Salvador-Mar Grande pelas lanchas está operando desde as 5h e atende nesta segunda-feira com horários de saída de meia em meia ou a cada 15 minutos, quando a demanda de passageiros exige. Segundo a Astramab, o sistema opera sem qualquer restrição e registra fluxo maior no Terminal de Vera Cruz por conta do retorno de usuários que passaram o final de semana em localidades da Ilha. A Baía de Todos-os-Santos tem boas condições de navegação nesta manhã. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas seis embarcações em tráfego. A última saída de Salvador, hoje, está programada para as 19h30. De Mar Grande, o último horário será feito às 18h, no Terminal de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Mulher morre após canoa naufragar perto de Morro de São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!