Cidade

Eduardo "Pitbull", da facção criminosa Katiara, é morto em confronto com a polícia em Salvador

Eduardo Lemos Pereira integrava a facção criminosa "Katiara", e era indiciado por roubo a banco e outros crimes, com atuação em Salvador e na Região Metropolitana

Por Da Redação

Eduardo "Pitbull", da facção criminosa Katiara, é morto em confronto com a polícia em Salvadordivulgação/PM

Criminoso que integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, Eduardo Lemos Pereira, também conhecido como "Pitbull" ou "Love", foi morto em uma troca de tiros com policiais na madrugada deste domingo (22/1), em Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso teria trocado tiros com policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Centro de Operações Especiais (COE) e Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) na Praia do Canta Galo, na Cidade Baixa.


Eduardo Lemos Pereira integrava a facção criminosa "Katiara", e era indiciado por roubo a banco e outros crimes, com atuação em Salvador e na Região Metropolitana.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.