Eduardo "Pitbull", da facção criminosa Katiara, é morto em confronto com a polícia em Salvador
Eduardo Lemos Pereira integrava a facção criminosa "Katiara", e era indiciado por roubo a banco e outros crimes, com atuação em Salvador e na Região Metropolitana
Criminoso que integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, Eduardo Lemos Pereira, também conhecido como "Pitbull" ou "Love", foi morto em uma troca de tiros com policiais na madrugada deste domingo (22/1), em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso teria trocado tiros com policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Centro de Operações Especiais (COE) e Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) na Praia do Canta Galo, na Cidade Baixa.
Eduardo Lemos Pereira integrava a facção criminosa "Katiara", e era indiciado por roubo a banco e outros crimes, com atuação em Salvador e na Região Metropolitana.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!