Pai flagrado ao agredir filhas em praia fala com exclusividade à TV Aratu; caso é encaminhado para a DERCCA
É a primeira vez que o suspeito conversa com exclusividade com uma emissora baiana e, durante a entrevista, Ângelo mostrou-se arrependido pelo ato de violência contra as duas filhas.
Ângelo Manoel, o pai que foi filmado enquanto agredia as duas filhas na praia de Itapuã, em Salvador, conversou hoje com o repórter Ramon Lisbôa, no Cidade Aratu. É a primeira vez que o suspeito conversa com exclusividade com uma emissora baiana e, durante a entrevista, Ângelo mostrou-se arrependido pelo ato de violência contra as duas filhas.
Durante a entrevista, ele também falou sobre as acusações que fez a respeito do uso de drogas por frequentadores da praia no dia em que as agressões foram registradas. O caso foi inicialmente investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana, município no qual a família reside, e agora será encaminhado para a responsabilidade da equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Confira a entrevista na íntegra, além da reportagem de Rafael Marques:
LEIA MAIS: Avó de crianças agredidas pelo pai em Itapuã fala com exclusividade à Aratu: "fiquei em choque"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!