Cidade

Polícia diz não ser possível definir calibre de projétil que atingiu janela de apartamento; caso é investigado

Em nota, a 41ª CIPM afirma que não se pode confirmar sem realização da perícia que o tiro que atingiu o apartamento tenha sido proveniente do confronto e também que seja uma bala de fuzil

Por Lucas Pereira

Polícia diz não ser possível definir calibre de projétil que atingiu janela de apartamento; caso é investigadoredes sociais

O caso da médica que foi surpreendida por um tiro em seu apartamento, na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, ganhou novas atualizações oficiais da Policia Militar da Bahia (PM-BA). Por meio de nota, a PM não confirmou as informações preliminares dadas para a vítima.


"O Comando da 41ª CIPM ressalta que existe uma distância considerável entre o apartamento atingido e a farmácia onde ocorreu o roubo. Relacionar os dois fatos, bem como especificar o calibre do projétil que atingiu a janela, exige análise pericial", diz a nota.


As primeiras informações passadas na noite da última terça-feira (13/12) por agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM/Federação) diziam que o tiro de fuzil havia atingido a janela da mulher e que havia sido resultado de um confronto entre a guarnição e criminosos que tentavam assaltar uma farmácia nas proximidades.


LEIA MAIS: Médica é surpreendida com tiro de fuzil que atinge janela de seu apartamento em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.