Criança sequestrada pelo pai policial em frente à escola é devolvida para a mãe, em Salvador
O pai do menino, o policial Luiz Fiuza, acusado de mandar sequestrar a criança na escola, teve a prisão preventiva decretada. A decisão foi proferida pela Juíza da 2ª vara de família.
Depois de quase sete dias, Adriana Cunha reencontrou seu filho, nesta terça-feira (6/12). O menino de 6 anos foi sequestrado pelo próprio pai, o policial civil Luiz Fiuza, na última quarta-feira (30/11), quando estava na escola, no bairro de Brotas, em Salvador. O genitor teve a prisão preventiva decretada, conforme decisão judicial.
Acompanhada da advogada Renata Deiró, Adriana recebeu o filho no Conselho Tutelar no bairro de Brotas, sem conter o sorriso.
A advogada informou que também foi determinado que o policial não pode ficar a menos de 500 metros da criança, e acrescentou que foram solicitadas medidas protetivas à mãe e filho.
Criança sequestrada na frente do colégio é devolvido à mãe. Detalhes em instantes. pic.twitter.com/uwl98wHc9I
— Aratu On (@aratuonline) December 6, 2022
LEIA MAIS: Policial civil é suspeito de invadir escola e sequestrar o próprio filho em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!