Cidade

Após troca de tiros, integrante de grupo criminoso morre em Lauro de Freitas

Com ele, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm sem numeração e com carregador alongado, 60 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e duas embalagens contendo maconha.

Por Flávia Alexandre

Após troca de tiros, integrante de grupo criminoso morre em Lauro de Freitas divulgação/ Polícia Militar da Bahia

Uma submetralhadora e drogas foram apreendidas, na manhã desta quinta-feira (17/11), em uma localidade conhecida como Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Durante a prisão, houve uma troca de tiros e um homem morreu.


As guarnições estavam fazendo um policiamento ostensivo na região quando viram um grupo de homens armados. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que houve uma troca de tiros no local. Em seguida, os homens fugiram.


Um dos suspeitos teria sido encontrado ferido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. A ação foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS. 


Com ele, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm sem numeração e com carregador alongado, 60 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e duas embalagens contendo maconha.


A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM, onde o material apreendido foi apresentado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.