Mensagens no celular podem ter motivado execução de vendedora de amendoim em Salvador; traficantes do CV são suspeitos
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.
Investigações a respeito da execução da jovem identificada como Scarlet Cerqueira, de 28 anos, morta na localidade de Vila Verde, no bairro de São Cristovão, em Salvador, apontam que ela tinha mensagens em seu celular que a ligava a um grupo criminoso rival ao que comanda o tráfico na área. Por esse motivo, foi arrastada para fora de casa.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (30/9). O repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, esteve com o comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (49ª CIPM/ São Cristóvão), major Paulo Cunha.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a PM acredita que os suspeitos tenham encontrado mensagens no celular da vítima e que, supostamente, mostravam que ela era uma "X9". Segundo informações de familiares, Scarlet vendia amendoim todos os dias na estação Mussurunga.
Ainda de acordo com o major, o crime de Scarlet não estaria interligado com a execução de Willians Almeida Oliveira, de 28 anos, que ocorreu na noite desta quinta-feira (29/9). A vítima estava dentro de um ônibus que foi parado por pelo menos seis homens. No entanto, a duas ações podem ter sido comandadas pelo mesmo grupo.
O bairro de Vila Verde tem o tráfico de drogas controlado pelo Comando Vermelho, mas é constantemente alvo de "guerras" envolvendo outros grupos.
LEIA MAIS: Terror no "buzu": bandidos invadem ônibus, retiram homem e o executam em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!